Destaque

CURSOS DE VERÃO DO MUSEU DA GUARDA

De 8 a 30 de Agosto

O Município | Museu da Guarda, disponibilizam 6 Cursos de Verão, que podem ir até 36 horas de formação. Serão os seguintes: Introdução à Arqueologia, Fotografia – Práticas de Cianotipia; Introdução à Xilogravura; Desenho Anatómico (Rosto) e Geologia.

Se tem mais de 12 anos, as inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, dia 25 directamente no Museu da Guarda ou mediante preenchimento de ficha de inscrição solicitada para o correio electrónico: museu.guarda@mun-guarda.pt.

Ficha de Inscrição https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewy4HqjMA5nTK1LlGOTSM3h0eKK8N-_AgdYwqNH5qjXOUUMw/viewform?vc=0&c=0&w=1

Porque para o Município e Museu da Guarda a formação é uma prioridade agradeço penhoradamente, a todos os formadores, a sua pronta e entusiástica adesão a este projecto concebido pelos técnicos do Museu a pensar nos mais jovens (e não só)…

Consulte abaixo o plano dos Cursos de Verão

PLANO DE CURSOS DE VERÃO DO MUSEU DA GUARDA
O QUE SÃO?

Os Cursos de Verão do Município | Museu da Guarda são uma forma de ocupar os jovens durante as férias escolares, mas sobretudo uma oportunidade de receberem formação adicional em campos científicos ou criativos.

QUAIS OS CURSOS PREVISTOS NO PLANO?

No Verão de 2019 estão disponíveis os seguintes cursos: Introdução à Arqueologia, Fotografia – Práticas de Cianotipia; Introdução à Xilogravura; Desenho Anatómico (Rosto) e Geologia.

A QUEM SE DESTINAM?

A todos os interessados que sendo maiores de 12 anos, desejem ou por necessidade ou valorização pessoal desenvolver competências na área científica específica ao curso.

POR QUEM SÃO MINISTRADOS?

Por técnicos superiores das especialidades em formação, sob coordenação científica de João Mendes Rosa, Director do Museu da Guarda.

QUE CUSTO ENVOLVEM?

Os cursos propriamente ditos serão gratuitos, mas podem ser aplicadas taxas simbólicas de inscrição consoante as despesas na aquisição de materiais e utensílios de cada curso.

ONDE SE PODEM INSCREVER?

No site do Museu da Guarda ou directamente no Museu, mediante preenchimento de formulário.

ONDE DECORREM?

Os cursos decorrerão no Museu da Guarda, no Estúdio de Gravura do mesmo e, consoante as especificidades de cada um, no espaço onde decorre a componente prática.

QUAL A SUA DURAÇÃO?

A duração dos cursos varia entre 6 horas e as 36 horas e deve ser consultada na especificidade de cada um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.